Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Experiência que propõe conectar a voz da mulher ao seu trabalho de parto abre inscrições com vagas limitadas em sua primeira edição na cidade

O mês de maio em Londrina terá dias muito especiais para as mulheres. Isso porque a cidade recebe, pela primeira vez, nos dias 18 e 19 de maio, a vivência “Minha Voz no meu Parto”, uma experiência que aproximará as novas mães ao seu trabalho de parto através da sua própria voz utilizando princípios da musicoterapia.

O projeto – que tem origem no estado do Rio de Janeiro - é uma iniciativa da cantora, doula, musicoterapeuta e idealizadora da Gestasom Voz e Ventre, Lis Vanelli. Lis, que está expandindo seus ensinamentos Brasil afora, explica os benefícios que essa conexão entre a voz e o parto proporcionam a esse momento tão único na vida da mulher. “Soltar a voz faz com que você se sinta mais focada e mais conectada. É através da voz que você ecoa suas emoções. Vocalizar é se conhecer e se empoderar”, afirma.

A “Minha Voz no meu Parto” tem como facilitadora a instrutora de yoga, ginecologista natural e terapeuta floral Lucélia Canassa, que teve a ideia de trazer a doula para Londrina. “Acredito ser uma oportunidade para ir além da teoria e ir se conectando com a nossa potência e esse momento tão esperado e especial para as mulheres que estão gestando”, diz Lucélia.

A vivência, que será sábado, das 9h às 17h, e domingo, das 9h às 12h, no terceiro fim de semana de maio (18 e 19), acontecerá na Vila Cultural Alma Brasil, que conta com o patrocínio do programa de incentivo de cultura do município. Para quem quiser participar, o evento disponibiliza 10 vagas. As inscrições deverão ser feitas até o dia 10 de maio com valor promocional, através dos contatos (24) 99301 8007 – Lis ou (43) 999384564 – Lucélia; direct do Instagram: gestasom_vozeventre ou Facebook: @gestasom.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios