Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Experiência que propõe conectar a voz da mulher ao seu trabalho de parto abre inscrições com vagas limitadas em sua primeira edição na cidade

O mês de maio em Londrina terá dias muito especiais para as mulheres. Isso porque a cidade recebe, pela primeira vez, nos dias 18 e 19 de maio, a vivência “Minha Voz no meu Parto”, uma experiência que aproximará as novas mães ao seu trabalho de parto através da sua própria voz utilizando princípios da musicoterapia.

O projeto – que tem origem no estado do Rio de Janeiro - é uma iniciativa da cantora, doula, musicoterapeuta e idealizadora da Gestasom Voz e Ventre, Lis Vanelli. Lis, que está expandindo seus ensinamentos Brasil afora, explica os benefícios que essa conexão entre a voz e o parto proporcionam a esse momento tão único na vida da mulher. “Soltar a voz faz com que você se sinta mais focada e mais conectada. É através da voz que você ecoa suas emoções. Vocalizar é se conhecer e se empoderar”, afirma.

A “Minha Voz no meu Parto” tem como facilitadora a instrutora de yoga, ginecologista natural e terapeuta floral Lucélia Canassa, que teve a ideia de trazer a doula para Londrina. “Acredito ser uma oportunidade para ir além da teoria e ir se conectando com a nossa potência e esse momento tão esperado e especial para as mulheres que estão gestando”, diz Lucélia.

A vivência, que será sábado, das 9h às 17h, e domingo, das 9h às 12h, no terceiro fim de semana de maio (18 e 19), acontecerá na Vila Cultural Alma Brasil, que conta com o patrocínio do programa de incentivo de cultura do município. Para quem quiser participar, o evento disponibiliza 10 vagas. As inscrições deverão ser feitas até o dia 10 de maio com valor promocional, através dos contatos (24) 99301 8007 – Lis ou (43) 999384564 – Lucélia; direct do Instagram: gestasom_vozeventre ou Facebook: @gestasom.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.