Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A websérie Prosa com o Produtor, realizada pela Sicredi União PR/SP caminha para os últimos episódios. Na quinta transmissão – de um total de seis – o tema a ser abordado será “Cenário do Agronegócio 2021-2022”. A transmissão, a partir do estúdio SRP Valley, de Londrina, acontece na terça-feira, dia 29 de junho, a partir das 16 horas, pelo canal da cooperativa no YouTube (sicrediuniaopr-sp).

Para falar sobre o assunto, estarão reunidos Carlos Cogo, consultor pós-graduado em  agronegócio; Celso Oliveira, agrometeorologia (Clima Tempo); e Valter Silva, diretor de operações da Sicredi União PR/SP. Haverá ainda comentários de Vitor Pasquini, gerente de Desenvolvimento Agro da cooperativa. A apresentação é do jornalista Sérgio Mendes.

A websérie terá ainda mais um episódio, na próxima terça, abordando agricultura familiar.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.