Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A exposição “Imagem de Amor -  O sentimento de amor materno se expressa pela recriação da própria vida” entra em sua última semana e o encerramento será com chave de ouro. O artista plástico David Wang fará um workshop na quarta-feira, dia 28, em que apresentará uma rica pintura milenar chinesa, usando tinta nanquim sobre papel,  técnica que em japonês se chama sumiê e é inspirada em caligrafia de ideogramas chineses.

O workshop terá início às 16 horas no Espaço CoopConecta, que fica na avenida Ayrton Senna, 555.  A exposição, com quadros de Wang e demais membros de sua academia, retrata o amor de mãe em telas, e pode ser visitada até dia 29 de julho, das 9 às 19h30, e dia 30 de julho, das 9 às 17h30. Os quadros estão à venda e parte do valor será revertido ao Hospital Evangélico de Londrina.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.