Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Construtora Yticon promove na quinta-feira, dia 16 de maio, uma oficina dirigida a pessoas que desejam manter a casa, cômodos, gavetas, objetos e roupas organizados, com cada coisa em seu devido lugar. O workshop “Os benefícios de uma vida organizada”, será ministrada pela diretora da Personal Organizer Londrina, Lissandra Granado, uma especialista no assunto.

A inscrição pode ser feita pelo telefone 3315-9700 ou pelo e-mail yticon@yticon.com.br. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será doado à Guarda Mirim de Londrina.  O evento será realizado a partir das 19h30, no Showroom Yticon (Av. Ayrton Senna, 425, Gleba Palhano). As vagas são limitadas.

Segundo a personal organizer Lissandra Granado, existem hábitos e práticas que podem transformar a correria do dia a dia em momentos agradáveis e a organização pode fazer isso. As pessoas podem começar, por exemplo, descartando as coisas antigas, que não precisam mais, e assim ganhar mais espaço. Outra dica: para organizar armários e encontrar as roupas com mais rapidez, categorize e setorize o que usa.

Asimp/Yticon

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.