Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes em suas vidas, sempre foram apaixonados pela música e, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria em busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla.

Zé Neto sempre esteve envolvido com a música sertaneja de raiz. Influenciado pela família e tendo como referências duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.

Com apenas 8 anos, Cristiano entrou no universo musical e já cantava o bom ‘modão’ sertanejo nas rodas de viola com sua mãe e vizinhos. Aos 11, começou a fazer parte dos corais da igreja de sua cidade natal. Entre suas influências e referências estão grandes nomes da música sertaneja, entre eles as duplas João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó e Jorge & Mateus.

Zé Neto e Cristiano são compositores de algumas canções de sucesso interpretadas por Henrique & Juliano, como “Eu Chamo e Você Volta”, “Às Vezes”, “Pede Que Eu dou” e “Papel de Bobo”. Humberto e Ronaldo também gravaram a música “Jogado Em Um Bar”, composta pela dupla. Em 2016, uma das músicas mais tocadas nas rádios foi “Seu Polícia”, do primeiro DVD de Zé Neto & Cristiano.

No final do mês passado, a dupla gravou o terceiro DVD intitulado “Esquece o mundo lá fora”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.