Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 17 a ONG E-Lixo estará comemorando 10 anos de atividades na área de recuperação de eletroeletrônicos. A organização não governamental E-LIXO, foi fundada em 2008, em Londrina, para recolher e destinar o chamado "lixo eletrônico. "A ONG E-LIXO chega até aqui graças ao alto nível de conscientização dos cidadãos que, a cada dia, realizam boas práticas ambientais e, dentre elas a destinação correta dos eletroeletrônicos em desuso", diz o diretor Alex Gonçalves.

Nestes 10 anos de sucesso nesta missão, a ONG E-LIXO agradece o apoio que recebeu para que pudesse promover ações que contribuam para a conservação do meio ambiente. "A Diretoria da ONG tem a consciência das demandas que ainda precisam ser atendidas, e, em razão disso, buscará melhorar ainda mais nos próximos anos objetivando a continuidade e ampliação do trabalho juntamente com todos que corroboram com esta prática ambiental", finaliza o Diretor.

A ONG fica na rua Ermelindo Leão, 385, tel. (43) 3339-0475

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.