Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, realizará a abertura do Congresso nesta sexta-feira, 20 (foto: EBC)Londrina sedia nesta sexta-feira e sábado, dias 20 e 21, o IV Congresso Nacional de Responsabilidade Socioambiental. O evento começa às 18h desta sexta-feira e será realizado no Teatro Cine Ouro Verde. O Congresso tem como tema os “Novos paradigmas para a sustentabilidade” e contará com a presença da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, que realizará a abertura. A promoção é da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná (ABTD/PR).

Esses e outros temas serão discutidos com o público do evento que deve reunir: gestores públicos, diretores de ONGs e OCIPs, engenheiros de segurança e meio ambiente, agrônomos, empresários, educadores e estudantes. Também estarão presentes no encontro especialistas de resíduos, águas, economia de baixo carbono, saúde, segurança no trabalho.

A expectativa dos organizadores é da participação de 800 pessoas durante o Congresso. Segundo o presidente da ABTD/PR e coordenador geral, Ademar Ramos, o objetivo geral do congresso é propiciar a interação e disseminação de práticas e projetos empresariais e públicos voltados para a proteção socioambiental.

Simultaneamente ao Congresso, será realizada uma Feira de Sustentabilidade aberta a toda a população no calçadão. O local contará com estandes, para apresentar as ações da Sercomtel e Itaipu Binacional, e uma arena social, com palestras para toda a população. A Feira estará aberta à visitação no sábado, 21, das 8h às 17h.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios