Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante o encontro, serão eleitos os membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente para o biênio de 2014-2015

NC/PML
 
A partir das 8h30, deste sábado (7), os representantes do poder público, da sociedade civil e das entidades não-governamentais vão debater a “Gestão Ambiental Compartilhada: os desafios de uma sociedade sustentável”. A discussão será realizada durante a VII Conferência Municipal do Meio Ambiente, que acontecerá na Câmara Municipal de Londrina, localizada na rua Governador Parigot de Souza, 145.

O objetivo do encontro é definir as estratégias para a sustentabilidade do município com a participação popular, promover a integração social e a educação ambiental, conhecer os anseios da sociedade sobre a questão ambiental, além de eleger os membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Consemma) para o biênio de 2014 e 2015.

De acordo com o secretário de Ambiente, Cleuber Moraes Brito, foram realizados oito encontros que antecederam a VII Conferência. “Realizamos oito pré-conferências sobre meio ambiente e os desafios para a sustentabilidade. Estarão em pauta assuntos relativos à reciclagem, resíduos sólidos, arborização da cidade, poluição sonora, cuidados para a preservação de áreas protegidas e a manutenção dos parques. É um momento importante, porque a Conferência acontece a cada dois anos e, além dos debates, serão escolhidos os novos membros do Consemma”, explicou.

Toda população interessada no assunto pode participar. A Conferência do Meio Ambiente é desenvolvida pela Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) e pelo Conselho Municipal do Meio Ambiente (Consemma).
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.