Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Consórcio Intermunicipal da Bacia do Rio Tibagi (Copati) promove na próxima sexta-feira (18), o 13º Encontro de Educadores Ambientais da Bacia do Rio Tibagi. O evento tem o apoio da Fundação Milton Campos.

São esperadas aproximadamente 300 pessoa de 49 municípios que compõem a Bacia do Tibagi. O encontro será realizado no auditório do Hotel Londri Star (Rodovia Celso Garcia Cid, 3225, em Londrina) a partir das 14h.

Durante o evento, que tem como tema “Cidade Sustentável, um pingo d’água faz toda a diferença”, contará com uma palestra do Presidente do Comitê da Bacia do Rio Tibagi, professor-doutor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Galdino Andrade Filho.

Na sequência, haverá apresentação e premiação dos projetos na área ambiental voltados à manutenção e preservação do Rio Tibagi e seus mananciais. Serão premiados três projetos de escolas municipais dos municípios banhados pela Bacia do Rio Tibagi, além de três fotos de alunos participantes. Escolas municipais de pelo menos 15 municípios inscreveram dezenas de projetos que foram colocados em prática durante o ano de 2015.

A realização deste evento serve, também, para que haja um momento de congraçamento e troca de experiências entre professores, pesquisadores, ambientalistas, secretários municipais, abordando temas sobre o que ocorre na Bacia do Rio Tibagi e formas de preservação das águas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente elo email ana@copati.org.br e pelos telefones (43) 3028-0707 e (43) 9618-3661. Também haverá inscrições no dia, momentos antes do início dos trabalhos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.