Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Yuka Toyama Borges

A Ong E-Lixo estará no Sesc Londrina durante a realização da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes, cujo tema é Sustentabilidade. 

As pessoas interessadas em doar e dar a destinação correta a aparelhos eletrônicos pode levá-los ao Sesc Londrina - centro, até sexta-feira (22) das 8h às 22h, na Rua Fernando de Noronha, 264. 

A Ong E-Lixo é uma entidade associativa e é a única entidade de Londrina e região com licença ambiental de operação específica para lixo eletrônico conforme concedido pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Seu objetivo é contribuir com o desenvolvimento sustentável através de atitudes e práticas ecologicamente corretas no que se refere ao recolhimento e destinação do lixo eletro-eletrônico. 

Podem ser doados: agendas eletrônicas, aparelhos telefônicos e de DVD, calculadoras, celulares, computadores, fax, mp3 player, roteadores, scanner, televisores, vídeo cassetes, filmadoras, impressoras, máquinas de escrever, máquinas fotográficas entre outros materiais eletrônicos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.