Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Yuka Toyama Borges

A Ong E-Lixo estará no Sesc Londrina durante a realização da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes, cujo tema é Sustentabilidade. 

As pessoas interessadas em doar e dar a destinação correta a aparelhos eletrônicos pode levá-los ao Sesc Londrina - centro, até sexta-feira (22) das 8h às 22h, na Rua Fernando de Noronha, 264. 

A Ong E-Lixo é uma entidade associativa e é a única entidade de Londrina e região com licença ambiental de operação específica para lixo eletrônico conforme concedido pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Seu objetivo é contribuir com o desenvolvimento sustentável através de atitudes e práticas ecologicamente corretas no que se refere ao recolhimento e destinação do lixo eletro-eletrônico. 

Podem ser doados: agendas eletrônicas, aparelhos telefônicos e de DVD, calculadoras, celulares, computadores, fax, mp3 player, roteadores, scanner, televisores, vídeo cassetes, filmadoras, impressoras, máquinas de escrever, máquinas fotográficas entre outros materiais eletrônicos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios