Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O movimento cívico que une 180 países e milhões de pessoas em todo o mundo para limpar o planeta, em um único dia. No sábado, dia 18 de setembro, acontecerá pela 4ª vez, Dia Mundial da Limpeza. Em Londrina, a Ong Eletro participará, junto com seus parceiros e contará com sete pontos de coleta voluntária: Sementes do Bem (Praça Gabriel Martins, 77), Boulevard Shopping Londrina (Av Theodoro Victorelli, 150), Leroy Merlin (Av Theodoro Victorelli, 650L), Centro Cultural/Biblioteca Lupércio Luppi (Av Saul Elkind, 790), Colet Óleo (Rua Andre Betti), em Ibiporã (Rua Primeiro de Maio, 191) e em Curitiba (Rua Silvio Coraza, 351).

Desde 2018, 50 milhões de pessoas saíram e limparam suas cidades, rios e comunidades dos resíduos. Só que em 2021, a expectativa é aumentar esse número para mais 50 milhões.

O Dia Mundial da Limpeza não se trata apenas de mutirões de limpezas, mas é uma rede forte e única de agentes que compartilham a visão de um mundo livre de resíduos. Acreditar que juntos todos podem ajudar a limpar o mundo do lixo. Junte-se ao Dia Mundial da Limpeza em 18 de setembro de 2021!

Os equipamentos recolhidos serão destinados à Ong E-Letro, que recolhe de maneira gratuita os equipamentos e realiza a logística reversa dos materiais, visando o controle e redução dos impactos ambientais.

Para mais informações o contato da ONG é o whastapp 43 3339-0475.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.