Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil vai sediar no dia 27 de abril um encontro do Grupo de Estudos Avançados em Meio Ambiente – Geama, para debater a participação das universidades e faculdades de Londrina na conferência ambiental Rio+20. A atividade será no Teatro Colégio Londrinense, das 14 às 18 horas, com o tema “Rio + 20: Objetivos e Estratégias das Instituições de Ensino Superior para a Construção de Sociedades Sustentáveis”.

O professor doutor Tiago Pellini, coordenador do curso de Gestão Ambiental da UniFil, abordará o assunto, com mediação do professor doutor João Antonio Zequi, coordenador do curso de Ciências Biológicas. O evento tem parceria da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Unopar, PUC Londrina, Faculdades Pitágoras, UTFPR e Faculdade Arthur Thomas.

(Asimp/UniFil)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.