Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Phoenix Finardi/Asimp

A Unopar e o GEAMA – Grupo de Estudos Avançados sobre o Meio Ambiente da UEL realizam amanhã, 25, o Terceiro Encontro Geama/UEL 10 anos. O tema é Rio +20: Desafio na Construção de Sociedades Sustentáveis e a proposta da Unopar é promover uma discussão multidisciplinar sobre o assunto.

Para isto, a Universidade convidou os professores Henrique Gambaro, Valéria Neder Lopes, Maria Emanuella Panchoni, Cláudia Feijó e Marco Rossi como palestrantes do evento.

Eles vão falar do ponto de vista de suas disciplinas para alunos e profissionais de 6 instituições de ensino superior de Londrina, que poderão fazer perguntas e participar do debate.

O evento começa às 14h no Auditório Alcides Bueno (Unopar Unidade do Jardim Piza). Antes, a partir das 13h30, haverá uma exposição de objetos feitos com materiais recicláveis.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.