Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A iniciativa da Pipe.Social tem apoio do Sebrae e irá publicar em seu portfólio negócios com maior desenvolvimento sustentável

Os donos de pequenos negócios alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU já podem se inscrever para o 3º Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental. A iniciativa promovida pela Pipe.Social conta com o apoio do Sebrae e irá selecionar os negócios que mais se destacarem em soluções que resolvam problemas sociais e/ou ambientais de forma inovadora para fazerem parte do Portfólio de Negócios que será produzido ao final do mapeamento.

O Portfólio de Negócios será enviado para a imprensa, investidores, aceleradoras, governos e ecossistema. Além disso, os negócios selecionados também serão indicados para chamadas e rodadas de investimento e aceleração. As inscrições podem ser feitas no site www.pipe.social.

O Mapa dos Negócios de Impacto Socioambiental é o maior mapeamento desse segmento no país. Realizado a cada dois anos, desde 2017, ele tem acompanhado a evolução do segmento e orientado nas tomadas de decisões dos diversos atores que fomentam um novo setor da economia do Brasil.

O mapeamento oferece dados atuais sobre o ecossistema de negócios de impacto, o perfil do empreendedor e os recursos disponíveis. Além disso, ele aprofunda os resultados a partir de entrevistas com empreendedores e análises dos principais especialistas em startups e negócios de impacto socioambiental do Brasil e do mundo. O estudo contará também com diversos atores do ecossistema para construir uma visão de futuro para o setor a partir da projeção das principais tendências e buscou inspirações e boas práticas que pudessem ser compartilhadas entre os empreendedores.

Asimp/Sebrae

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.