Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Agricultura Conservacionista do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar). São oferecidas 21 vagas, igualmente distribuídas entre as áreas de concentração “Genética, melhoramento e biotecnologia vegetal”, “Manejo conservacionista dos recursos naturais” e “Produção e proteção vegetal”.

As inscrições podem ser feitas até 30 de outubro, exclusivamente pelo formulário disponível no endereço www.iapar.br, onde também é possível acessar o edital. O custo é de R$ 100. Podem se candidatar profissionais graduados em curso das ciências agrárias ou áreas correlatas.

A seleção será realizada por meio de avaliação do currículo Lattes, entrevista e provas de inglês e de conhecimentos específicos, que serão aplicadas em 7 e 8 de dezembro. O candidato pode optar por fazer os testes em Curitiba, Londrina, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa ou Santa Tereza do Oeste.

O resultado da seleção será divulgado em 18 de dezembro. As aulas começam em 1º de março de 2016. Mais informações pelo telefone (43) 3376-2153 ou e-mail pgiapar@iapar.br.

AEN
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.