Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Papa demonstrou grande preocupação com a floresta amazônica logo após celebrar o Angelus no domingo, 25

A preocupação de Francisco em relação aos incêndios que têm ferido a Amazônia foi manifestada depois da oração mariana do Angelus ontem, 25. A voz do Papa se une àquela dos bispos da América Latina que também demonstraram tristeza e, por meio de apelos públicos, pediram medidas urgentes em defesa da Amazônia.

“Estamos todos preocupados com os grandes incêndios que se desenvolveram na Amazônia. Oremos para que, com o empenho de todos, sejam controlados o quanto antes. Aquele pulmão de florestas é vital para o nosso planeta.”

O apelo do Papa Francisco veio neste domingo, 25, depois da oração mariana do Angelus na Praça São Pedro. Depois de chefes de Estado da América e da Europa, e dos bispos das Conferências Episcopais da América Latina se manifestarem a respeito dos incêndios que vêm devastando a região amazônica, o Pontífice também demonstrou a sua preocupação com aquele que é “o pulmão de florestas vital para o planeta”.

(Canção Nova/com Vatican News)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.