Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Juliana Lívia Bortolin/Asimp/LBV

Nesta terça-feira, 17 de setembro, acontece na Legião da Boa Vontade (LBV) a tarde Sem Armas em parceria com o Conselho Municipal de Cultura de Paz (COMPAZ). A partir das 14:00 horas, no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, membros do COMPAZ farão uma palestra para as crianças acerca do tema “Por um Mundo Sem Armas, drogas, violência e sem racismo”, tema da Copa do Mundo.

As atividades com os meninos e meninas do programa LBV — Criança: Futuro no Presente! serão intercaladas com vários jogos, entre eles o jogo Pazeando, realizado no laboratório de informática. Durante os jogos, pelo computador, é possível fazer a limpeza do lago Igapó, retirando armas e lixos (orgânicos e recicláveis). O objetivo é aprender virtualmente a limpar o o lago, considerado o maior cartão postal da cidade de Londrina, norte do Paraná.

A ação ocorrerá no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, localizado na Rua Serra dos Pirineus, 920, no Jardim Bandeirantes.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.