Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O intuito é apresentar para a população o andamento dos trabalhos e a evolução das ações executadas

NC/PML
 
A Prefeitura de Londrina promove hoje (18), às 19h, a segunda audiência pública para apresentar o andamento das ações do projeto Ecometrópole: Bacia do Córrego Água Fresca. O encontro será na Escola Estadual José Anchieta, rua Riachuelo, 89, Jardim Higienópolis.

De acordo com o secretário municipal de Ambiente, Cleuber Moraes Brito, este encontro foi marcado durante a primeira reunião da comissão que tratará dos assuntos do projeto Ecometrópole. O intuito é apresentar para a população o andamento dos trabalhos e a evolução das ações executadas.

O projeto Ecometrópole requer tempo para ser planejado e futuramente executado, por isso está sendo mostrado o que foi feito desde a última audiência até o momento. O projeto é uma proposta de gestão para o desenvolvimento da cidade ancorado nas bacias hidrográficas e inclui ações de acessibilidade, saneamento básico, economia, desenvolvimento humano, social e sustentável. O objetivo do Ecometrópoli é mostrar que para que a cidade se desenvolva da melhor maneira possível é necessário a colaboração da população.

A comissão formada para debater o projeto inclui membros do poder público e da sociedade civil organizada. Entre os integrantes do grupo há representantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Consemma), da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul), Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), Direitos da Pessoa com Deficiência, além das secretarias municipais de Ambiente, e de Obras e Pavimentação.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.