Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O intuito é apresentar para a população o andamento dos trabalhos e a evolução das ações executadas

NC/PML
 
A Prefeitura de Londrina promove hoje (18), às 19h, a segunda audiência pública para apresentar o andamento das ações do projeto Ecometrópole: Bacia do Córrego Água Fresca. O encontro será na Escola Estadual José Anchieta, rua Riachuelo, 89, Jardim Higienópolis.

De acordo com o secretário municipal de Ambiente, Cleuber Moraes Brito, este encontro foi marcado durante a primeira reunião da comissão que tratará dos assuntos do projeto Ecometrópole. O intuito é apresentar para a população o andamento dos trabalhos e a evolução das ações executadas.

O projeto Ecometrópole requer tempo para ser planejado e futuramente executado, por isso está sendo mostrado o que foi feito desde a última audiência até o momento. O projeto é uma proposta de gestão para o desenvolvimento da cidade ancorado nas bacias hidrográficas e inclui ações de acessibilidade, saneamento básico, economia, desenvolvimento humano, social e sustentável. O objetivo do Ecometrópoli é mostrar que para que a cidade se desenvolva da melhor maneira possível é necessário a colaboração da população.

A comissão formada para debater o projeto inclui membros do poder público e da sociedade civil organizada. Entre os integrantes do grupo há representantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Consemma), da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul), Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), Direitos da Pessoa com Deficiência, além das secretarias municipais de Ambiente, e de Obras e Pavimentação.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios