Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Consemma realiza eventos que vão formular a política ambiental da cidade para os próximos dois anos

O Conselho Municipal do Meio Ambiente (Consemma) promove nos dois próximos sábados, dias 14 e 21 de janeiro, cinco pré-conferências, com o objetivo de preparar a 6ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, que acontece dia 28, às 8h, no auditório do Sest/Senat, localizado na avenida Santa Terezinha, 1377.

As cinco pré-conferências acontecem simultaneamente em todas as regiões da cidade e visam a abrir espaço para a população londrinense participar da formulação da política municipal de meio ambiente, para os anos de 2012 e 2013. 

Além disso, na Conferência, serão os escolhidos os nomes  que vão compor a nova diretoria do Consemma, dentre eles, o presidente, além de definir prioridades ambientais da cidade nos próximos dois anos.

Para os interessados em se tornar conselheiro, é necessário participar de pelo menos uma pré-conferência e apresentar a carta de representação da entidade da qual faz parte. O Consemma tem 50% de seus membros oriundos da sociedade civil e 50% de órgãos governamentais.
 
1ª Pré-Conferência: 14 de janeiro - às 14h

Bacia dos Ribeirões Jacutinga e Lindóia (Centro Cultural da Zona Norte)
Bacia dos Ribeirões Quati e Água das Pedras (Sest/Senat)
Bacia dos Ribeirões Cambé e Limoeiro (CEAL)
 
2ª Pré-Conferência: 21 de janeiro - às 14h

Bacia dos Ribeirões Esperança e Cafezal (Parque Arthur Thomas)
Zona Rural e Distritos (Escola Municipal de Paiquerê).

(NC/PML)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.