Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Meio Ambiente 03/10/2014  10h20

Novo PEV será entregue até dezembro

Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização protocolou no Instituto Ambiental do Paraná pedido de autorização ambiental para instalação de três Pontos de Entrega Voluntária

Na última terça-feira, 30, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) protocolou no Instituto Ambiental do Paraná (IAP) o pedido de autorização ambiental para instalação de três Pontos de Entrega Voluntária (PEV) nos bairros Jardim Nova Conquista, na Zona Leste, no Santa Rita, Zona Oeste e Primavera, na Zona Norte de Londrina.

Segundo o presidente da Companhia, José Carlos Bruno de Oliveira, já existe um projeto aprovado, mas não regularizado, para a construção de outros PEVs na cidade, além destes três. “Estamos em fase de regularização documental. Nossa previsão é entregar o primeiro PEV, funcionando no Jardim Nova Conquista num período de 45 dias, prazo que também depende das condições climáticas”, informa Bruno.

O presidente também explicou que, como até o momento não havia a liberação de financiamento para a implantação do primeiro ponto, foi necessário adiar a data firmada para o final de setembro. “Temos a expectativa de entregar o PEV sim, porém, mais do que isso, a de ver ele funcionando adequadamente. Colocar fim do descarte irregular depende da união de vários esforços, em que a comunidade também precisa somar conosco, exercendo cidadania”, diz.

Núcleo de Comunicação/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios