Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governo do Estado promove nesta quinta (5) e sexta-feira (6), em Maringá e Londrina, as Oficinas Institucionais do Zoneamento Ecológico-Econômico do Paraná.

Nos eventos serão apresentados os resultados alcançados em relação às recomendações de preservação ambiental e de usos econômicos. Podem participar representantes dos setores público e privado, organizações não governamentais e a comunidade em geral.

O zoneamento integra informações ambientais e socioeconômicas, por meio de estudos específicos e elaboração de mapas para a definição de zonas com características distintas, indispensáveis para planejar a ocupação racional do espaço geográfico e o uso sustentável dos recursos naturais.

Os dados fornecidos durante as oficinas serão incorporados no conjunto do trabalho. Já foram realizadas reuniões em Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu e Toledo.

MARINGÁ
Data: 05/06
Horário: 13h30
Local: Unicesumar, no Auditório Dona Etelvina (Bloco 07 - 2º Piso) -Avenida Guedner, 1610 - Jardim Aclimatação - Maringá
 

LONDRINA
Data: 06/06
Horário: 13h30
Local: Iapar, no Auditório Dalton Fonseca Paranaguá/ Rodovia Celso Garcia Cid Filho, km 375 - Londrina

Rafaela Barros/Assessora de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.