Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ONG Conecte Plante convida a população de Londrina e região para participar do plantio de 300 árvores de reflorestamento. O evento será realizado no sábado, 18 de maio, das 9 às 18 horas, no Sítio Conecte Plante (Rod. João Alves da Rocha Loures), localizado na zona rural de Londrina e contará com uma palestra sobre agroecologia e os benefícios gerados pela consciência ambiental, seguida do almoço oferecido pelos organizadores. Todos poderão contribuir com R$10 ou oferecer quanto quiserem para participar.

A ação é promovida juntamente com a banda Luvbites, que, no lançamento do disco de estreia “Hot Days, Long Nights, Here Comes The Luvbites”, em março deste ano, se comprometeu a plantar as árvores para compensar o impacto ambiental gerado pela fabricação dos discos de vinil. Eventos como este são uma oportunidade para a população trocar informações relevantes sobre qualidade de vida, além de incentivar todos a conhecerem um ecossistema equilibrado, aliado à tecnologia e autoconhecimento.

Preocupada em propagar a sustentabilidade e o equilíbrio do meio ambiente, a ONG Conecte Plante procura maneiras ecologicamente corretas de produção, distribuição e consumo. Sua agenda é composta por mutirões agroflorestais, oficinas de ioga, sessões de interatividade ao ar livre onde os participantes trocam informações sobre cultivo de alimentos e equilíbrio ambiental.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.