Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 27 de março de 2021 das 8:00 às 13:00 havará mais uma ação de coleta do lixo eletrônico em Londrina, a ONG E-LETRO vem desenvolvendo este trabalho ambiental em Londrina e Região a 13 anos, comemorados neste mês de março especificamente no dia 17/03, obedecendo todos os protocolos sanitários devido a COVID19, neste dia estaremos arrecadando produtos como eletrodomésticos, informática, telefonia e similares, dando a nossa contribuição para o Meio Ambiente, é importante salientar que não podemos estar descartando os produtos eletrônicos em locais inapropriados, pois os mesmos podem são altamente poluentes e trazem significativos danos ambientais e também poluição visual, deixando nossa cidade comprometida, estas ações são entendidas como um incentivo para que a população seja conscientizada e possa dar o destino ambientalmente correto aos eletrônicos que não se usam mais. A ONG E-LETRO foi reconhecida pelo SESI ODS como uma instituição que realiza trabalhos em prol dos Obejetivos Do Desenvolvimento Sustentável Da ONU, e foi recebido no dia 05 de setembro de 2019 no SESI em Curitiba.

O Brasil é o 5º do mundo em consumo destes produtos segundo a ONU, de acordo com as Nações Unidas a perda anual com um “lixo” que deveria ser melhor coletado, tratado, reutilizado é na ordem 57 bilhões de dólares.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.