Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Principais Inovações será o tema de palestra que a Escola Superior de Advocacia e OAB-PR realizam em Londrina, com apoio da Subseção, no próximo dia 31, das 19h30 às 21h30, na sede da entidade, na Rua Parigot de Souza, 311.

O evento traz à cidade os palestrantes Alessandro Panasolo e Edson Luiz Peters.  Panasolo é advogado com forte atuação na área de Direito Ambiental. É também membro efetivo da Rede Latino-Americana de Direito Florestal, conselheiro da OAB-PR e conselheiro titular da OAB-PR no Conselho Estadual do Meio Ambiente do Estado do Paraná.

Peters também tem ampla experiência na área ambiental. Ele é doutor em Direito do Estado e catedrático em Ciências e Políticas Ambientais pela Universidade do Texas, Procurador de Justiça do MP do Estado do Paraná e professor de Direito Ambiental em cursos de pós-graduação em diversas instituições.

As vagas são limitadas  a 150 participantes. As inscrições devem ser feitas, gratuitamente, pelo site www.oabpr.org.br/esa. O evento é aberto a todos os interessados.

Assimp/Máxima Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.