Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Barbosa Neto assinará o decreto e dará posse oficialmente ao Conselho Municipal do Meio Ambiente (Consemma), no próximo dia 16, às 17h30, no seu gabinete

Com a conclusão dos trabalhos da VI Conferência Municipal do Meio Ambiente, no dia 4 de fevereiro, a Prefeitura encaminhou ofício ao Consemma, solicitando o nome completo dos conselheiros eleitos e nome da entidade e/ou segmento que representam a sociedade civil organizada. Este ofício deve vir acompanhado de cópia de RG e CPF, cópia da Carta de indicação da entidade e/ou segmento que representa da cada conselheiro titular e suplente.

De acordo com a Coordenadora da Casa dos Conselhos Municipais, Heloisa Botelho, a conferência contou com a presença de lideranças populares, militantes e ativistas ambientais. “O debate foi produtivo, indicando caminhos e propostas para que nossa cidade cresça e se desenvolva com equilíbrio e preservação ambiental”, afirmou.

Para o secretário do Ambiente, Gilmar Domingues, é fundamental a participação de todos os setores e segmentos que constituem o conselho porque é um espaço democrático que discute questões primordiais do ambiente da cidade.

Esclarecimentos através do telefone (43) 3341-7266 e e-mailcasa.conselhosmunicipais@londrina.pr.gov.br.

(Ncom_PML)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios