Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Barbosa Neto assinará o decreto e dará posse oficialmente ao Conselho Municipal do Meio Ambiente (Consemma), no próximo dia 16, às 17h30, no seu gabinete

Com a conclusão dos trabalhos da VI Conferência Municipal do Meio Ambiente, no dia 4 de fevereiro, a Prefeitura encaminhou ofício ao Consemma, solicitando o nome completo dos conselheiros eleitos e nome da entidade e/ou segmento que representam a sociedade civil organizada. Este ofício deve vir acompanhado de cópia de RG e CPF, cópia da Carta de indicação da entidade e/ou segmento que representa da cada conselheiro titular e suplente.

De acordo com a Coordenadora da Casa dos Conselhos Municipais, Heloisa Botelho, a conferência contou com a presença de lideranças populares, militantes e ativistas ambientais. “O debate foi produtivo, indicando caminhos e propostas para que nossa cidade cresça e se desenvolva com equilíbrio e preservação ambiental”, afirmou.

Para o secretário do Ambiente, Gilmar Domingues, é fundamental a participação de todos os setores e segmentos que constituem o conselho porque é um espaço democrático que discute questões primordiais do ambiente da cidade.

Esclarecimentos através do telefone (43) 3341-7266 e e-mailcasa.conselhosmunicipais@londrina.pr.gov.br.

(Ncom_PML)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.