Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

CREA-PR convida as entidades de classe e instituições vinculadas a indicarem nomes para receber homenagem

Máxima Comunicação

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA) prepara o lançamento do Prêmio Mãe Natureza, instituído no Paraná para agraciar três mulheres que tenham oferecido relevante contribuição na defesa do meio ambiente, e que será entregue no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher.

Com o apoio do CREA-PR, as empresas, as entidades de classes e as instituições de ensino superior vinculadas ao Conselho estão convidadas a indicar nomes de mulheres para receber a homenagem. A indicação das candidatas ao prêmio deve ser encaminhada a SEMA até o dia 28 de fevereiro e incluir os dados pessoais da indicada, o currículo e um ofício com a justificativa para a indicação.

É vedada a indicação de servidores públicos ou profissionais vinculados ao Sistema de Meio Ambiente do Paraná, o que inclui as autarquias da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Instituto das Águas do Paraná e Instituto de Terras, Cartografia e Geociências (ITCG).

A seleção das premiadas ficará a cargo do Conselho do Prêmio Mãe Natureza, presidido pelo secretário de Meio Ambiente, Luiz Eduardo Cheida e composto por membros do CREA-PR, da SEMA e de organizações não governamentais.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios