Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

CREA-PR convida as entidades de classe e instituições vinculadas a indicarem nomes para receber homenagem

Máxima Comunicação

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA) prepara o lançamento do Prêmio Mãe Natureza, instituído no Paraná para agraciar três mulheres que tenham oferecido relevante contribuição na defesa do meio ambiente, e que será entregue no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher.

Com o apoio do CREA-PR, as empresas, as entidades de classes e as instituições de ensino superior vinculadas ao Conselho estão convidadas a indicar nomes de mulheres para receber a homenagem. A indicação das candidatas ao prêmio deve ser encaminhada a SEMA até o dia 28 de fevereiro e incluir os dados pessoais da indicada, o currículo e um ofício com a justificativa para a indicação.

É vedada a indicação de servidores públicos ou profissionais vinculados ao Sistema de Meio Ambiente do Paraná, o que inclui as autarquias da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Instituto das Águas do Paraná e Instituto de Terras, Cartografia e Geociências (ITCG).

A seleção das premiadas ficará a cargo do Conselho do Prêmio Mãe Natureza, presidido pelo secretário de Meio Ambiente, Luiz Eduardo Cheida e composto por membros do CREA-PR, da SEMA e de organizações não governamentais.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.