Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta (29), professores da Comissão da Diversidade, da rede municipal de ensino, vão participar do 3º encontro de formação continuada do curso “Educação para a Diversidade, Cidadania e Meio Ambiente”. A primeira turma será das 8 às 12 horas e a segunda, das 13h30 às 17h30, no Centro de Educação Ambiental do Parque Arthur Thomas, na rua da Natureza, 155.

O curso contará com a participação da equipe de Apoio Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação (SME) e da Gerência de Educação Ambiental. Serão apresentadas propostas relacionadas à “Educação Ambiental no Contexto Escolar” com o intuito de qualificar os professores sobre o conteúdo ambiental, para que eles possam desenvolver melhor a temática em sala de aula.

Os professores e supervisores pedagógicos presentes no encontro vão repassar as informações recebidas aos demais 1.700 professores da rede municipal, com o objetivo de atingir todos os alunos das escolas municipais e centros municipais de educação infantil (CMEIs).
 

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.