Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Audiência pública, promovida pela Comissão de Ecologia e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, ocorre nesta quinta, dia 30, na Câmara de Vereadores. O presidente da comissão, deputado Luiz Eduardo Cheida, conduz o evento.

A Comissão de Ecologia e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Paraná, presidida pelo deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB), promove nesta quinta-feira, 30 de junho, audiência pública em Londrina para discussão de um projeto de lei que estabelece a inspeção periódica de pulverizadores agrotóxicos. O projeto é de autoria do próprio Cheida que, na condição de presidente da referida comissão, está providenciando a realização de debates com a sociedade para colher sugestões e contribuições à proposta.

No último dia 10, por exemplo, evento semelhante ocorreu em Bandeirantes, na Universidade do Norte do Paraná (Uenp), e reuniu comunidade acadêmica, pesquisadores, técnicos e profissionais das áreas de meio ambiente, agricultura e saúde. Da audiência de Londrina, na Câmara de Vereadores, participarão como debatedores os professores doutores Marco Antônio Gandolfo, da Uenp; Otávio Saab, da Universidade Estadual de Londrina (UEL); e Ulisses Artuniassi, da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp).

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios