Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma reunião amanhã, dia 5, em Londrina, vai discutir a pauta do 2º Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental, que será realizado na cidade de 06 a 09 de novembro de 2011. O encontro será conduzido pelo presidente do Instituto Brasileiro de Estudos Ambientais e de Saneamento (IBEAS), engenheiro Carlos Rino, junto com representantes da Unopar, UTFPR, UEL, Emater, Embrapa e Londrina Convention & Visitors Bureau.

O tema será “Gestão Ambiental nas Organizações”. As palestras também vão abordar a Gestão Ambiental na Indústria, Gestão de Resíduos Sólidos, Licenciamento Ambiental e Inovações Tecnológicas.

A organização do evento, que vai acontecer na Unopar, é uma parceria entre o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental e Gestão do Meio Ambiente da Unopar e o Londrina Convention & Visitors Bureau além dos parceiros acima mencionados (UTFPR, UEL, Emater e Embrapa). Segundo a coordenadora do curso, professora Cláudia Cristina Ciappina Feijó, o congresso é direcionado a empresas públicas, privadas, profissionais, pesquisadores e estudantes.

A reunião será às 10 horas na sede do Londrina Convention & Visitors Bureau à Rua Minas Gerais 297 sala 23.

(Asimp/Unopar)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios