Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais uma vez a Secretaria Municipal de Educação juntamente ao Copati (Consórcio Ambiental do Rio Tibagi), lançam o Programa Pingo D’Água aos alunos dos 5º anos. O programa visa estimular um maior conhecimento sobre este recurso tão importante para a vida do planeta, esperando contribuir para uma relação construtiva e harmônica entre o ser humano e seu ambiente.

O mesmo consiste em fotografar o recurso tanto de forma artística e poética, quanto em forma de denúncia ou apelo. Para isso, o programa fornece pequenas apostilas servindo de subsídio para os professores da rede com assuntos atuais, fornecendo um tema, seu desenvolvimento e sugestões para trabalhar dentro e fora das salas de aula.

Além dos professores regentes das turmas de 5º ano, os Professores de Artes promoverão o trabalho com as fotografias, para assim inscrever as melhores imagens no Concurso de âmbito regional, onde Rolândia já foi premiada em edições anteriores.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.