Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) vai realizar na quinta-feira (4) uma ação junto ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) de plantio de árvores. Serão plantadas 100 árvores no aterro do Lago Igapó II, próximo à rotatória da Avenida Maringá. A ação será às 8h e faz parte das atividades dos Jogos Escolares da Juventude, que começam na quinta, às 17h, com a cerimônia de abertura no Moringão.

O plantio das árvores é uma das iniciativas que o COB vai promover junto com a Prefeitura de Londrina durante os Jogos. A competição vai até o dia 13 de setembro e reunirá cerca de 4 mil atletas de todos os estados do país, totalizando mais de 6 mil pessoas envolvidas no evento.

Ações recreativas, culturais, esportivas e visitas de embaixadores olímpicos como o maratonista Vanderlei Cordeiro, do mesatenista Hugo Hoyama e da taekwondista londrinense Natália Falavigna, que passarão pelos locais de competição e vão interagir com os atletas, são algumas das atividades previstas.

A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares da Juventude é aberta ao público. O ato dá início à competição e vai oferecer shows locais, apresentações culturais e esportivas.

Núcleo de Comunicação/PML 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios