Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) e o Conselho Municipal do Meio Ambiente (Consemma) irão realizar neste sábado (5), às 8h30, a VIII Conferência Municipal do Meio Ambiente, com o tema "Londrina que te quero verde, somos todos responsáveis". Será na Câmara Municipal de Londrina, na rua Governador Parigot de Souza, 145, Caiçara.

A proposta da conferência é ouvir as demandas da sociedade sobre a questão ambiental na cidade, buscando estratégias e soluções. Também serão eleitos os membros do Consemma para o biênio 2016/2017. Segundo a presidente do Consemma, Roberta Silveira Queiroz, serão discutidas as prioridades do planejamento das políticas ambientais municipais, para a aplicação dos recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente e também serão direcionadas as ações do Conselho para a gestão do biênio 2016-2017.

A conferência será aberta a toda população que tenha interesse nas discussões sobre o meio ambiente, porém só terão direito a voto e poderão concorrer para vagas do CONSEMMA aqueles que foram eleitos delegados nas pré-conferências. 

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios