Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) e o Conselho Municipal do Meio Ambiente (Consemma) irão realizar neste sábado (5), às 8h30, a VIII Conferência Municipal do Meio Ambiente, com o tema "Londrina que te quero verde, somos todos responsáveis". Será na Câmara Municipal de Londrina, na rua Governador Parigot de Souza, 145, Caiçara.

A proposta da conferência é ouvir as demandas da sociedade sobre a questão ambiental na cidade, buscando estratégias e soluções. Também serão eleitos os membros do Consemma para o biênio 2016/2017. Segundo a presidente do Consemma, Roberta Silveira Queiroz, serão discutidas as prioridades do planejamento das políticas ambientais municipais, para a aplicação dos recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente e também serão direcionadas as ações do Conselho para a gestão do biênio 2016-2017.

A conferência será aberta a toda população que tenha interesse nas discussões sobre o meio ambiente, porém só terão direito a voto e poderão concorrer para vagas do CONSEMMA aqueles que foram eleitos delegados nas pré-conferências. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.