Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aproximadamente 500 mil sacolas plásticas não serão jogadas no meio ambiente

Neste domingo, 05/06, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o Super Muffato realiza a 4ª edição da campanha “Um dia sem Ela”, que visa conscientizar sobre a preservação do meio ambiente e diminuir os impactos ambientais. Com a iniciativa, aproximadamente 500 mil sacolas plásticas não serão descartadas no meio ambiente.

Neste dia todas as lojas da rede Super Muffato, participam da campanha, que consiste em não distribuir sacolas plásticas. As compras são acomodadas em caixas de papelão, sacolas retornáveis ou ainda nas sacolas que os consumidores trouxerem de casa.

A rede Super Muffato, que está entre as oito maiores varejistas do Brasil, a segunda do Sul do País e a primeira do Paraná, vem produzindo várias ações positivas na área ambiental, incluindo a adoção das sacolas de plástico oxi-biodegradável, material que leva menos tempo para se decompor na natureza e práticas sustentáveis, em suas instalações como sistema de ar condicionado que não prejudica a camada de ozônio, estação de reciclagem para a coleta seletiva de lixo, aproveitamento da luz natural, entre outros.

(Paula Fontes/Asimp/Super Muffato)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios