Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Asimp/Super Muffato

No dia 05 de Junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, o Super Muffato realizará pelo quinto ano consecutivo o já tradicional “UM DIA SEM ELA”,  em todas as lojas Super Muffato do Paraná.

Data fixa no calendário do Programa MAIS - Ação e Interesse Socioambiental, que o Super Muffato mantém há vários anos, neste dia realizamos uma ação de conscientização sobre a não utilização de sacolas plásticas pelos nossos clientes, a fim de que seja evitado o descarte das mesmas no meio ambiente.

A ação consiste também no incentivo ao uso de alternativas ambientalmente corretas como o uso de sacolas retornáveis que os clientes já possuem, ou de caixa de papelão que disponibilizamos a todos para que possam levar suas compras para casa, entre outras opções.

Com a iniciativa, pelo levantamento dos últimos anos da ação, cerca de 620 mil sacolinhas plásticas deixam de ser jogadas no meio ambiente por campanha, e a cada edição cresce consideravelmente o número de pessoas que participam e fazem questão de colaborar com o meio ambiente.  

“Estamos fazendo nossa parte, e acreditamos que se todos se conscientizarem, garantiremos um futuro melhor”, Comenta o diretor do Grupo Everton Muffato.

Responsabilidade - Programa Mais - Ação e Interesse Socioambiental

Mais que estar presente: participar. Neste exercício, o Super Muffato soma ao seu perfil de rede de varejo o compromisso de ser também uma rede sustentável e de solidariedade. As iniciativas do Super Muffato são desenvolvidas e coordenadas pelo Programa MAIS - Muffato de Ação e Interesse Socioambiental. Dessa forma, o Super Muffato procura retribuir com oportunidades de melhoria da qualidade de vida a confiança que recebe de todas as comunidades onde atua. Ao lado de entidades, ONGs, empresas e veículos de comunicação, o Super Muffato realiza diversas atividade integradas ao Projeto MAIS.

Fazem parte do Projeto Mais, as seguintes ações: Lojas Ecológicas, Projeto Reciclar, Dia da Bondade, Mais Saúde, Mesa Brasil, Doações e Patrocínios, alem do Um Dia Sem ela.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios