Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já imaginou se um dia acabar a água? O que será do planeta sem o seu bem mais valioso? O que seria a vida dos seres humanos sem ela? As crianças da Legião da Boa Vontade (LBV) sabem bem o valor e a importância da água para todos. Desde pequenas, aprendem nos Centros Comunitários de Assistência Social e nas escolas da Instituição a cuidar do Meio Ambiente e a oferecer a ele um futuro mais saudável.

Por meio de atividades, gincanas, palestras, oficinas e brincadeiras, as crianças atendidas pela LBV reconhecem a importância de economizar água, principalmente nos dias de hoje. Os profissionais da Instituição promovem estudos e pesquisas, além de rodas de conversa, direcionando os assistidos para o compromisso e a responsabilidade da preservação dos recursos hídricos e ensinam hábitos sustentáveis a eles.

Tomar banhos rápidos e fechar a torneira ao escovar os dentes são algumas das ações que as crianças aprendem e repassam para a família, amigos, colegas de sala e, agora, para você. Veja como já estão conscientes de ser, amanhã, a esperança de um mundo melhor. É assim que cuidamos do futuro do planeta.

Acesse o link e descubra com as crianças como é fácil ajudar a preservar a vida: http://www.boavontade.com/meio-ambiente/agua/video-criancas-ensinam-aos-adultos-importancia-da-agua

Juliana Lívia Bortolin/Asimp/LBV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.