Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As ações comemorativas ao Dia C continuam nas agências da Sicredi União PR/SP. A agência Bandeirantes, de Londrina, realiza uma grande confraternização com as crianças do Lar Anália Franco no sábado, dia 20, a partir das 7h30, começando com um café da manhã. Depois, mãos à obra. Crianças, colaboradores, integrantes dos Comitês Jovem, Mulher e Máster da agência e voluntários vão se unir para trabalhar no jardim do lar.

A gerente da agência, Suelen Lopes, informa que o objetivo é deixar o local bastante agradável e bonito. Serão plantadas 400 mudas da folhagem Érica. Após a atividade de plantio, haverá recreação, com Jean Carlos, técnico de Handeball. E, antes de encerrar, as crianças irão receber medalhas pela participação nas atividades.

A agência conta como parceiros, na ação, com a Panificadora e Restaurante Pão Pérola, de Cambé; Garden Holambra, que doou parte das mudas; e associados Janecir Aparecido Alves Queiroz e MC Cópias, que também doaram mudas.

Cambé – A agência de Cambé também realizou uma ação com crianças. A equipe e voluntários passaram uma tarde com as crianças atendidas pelo Lar Marília Barbosa. As 103 crianças receberam presentes e participaram de várias brincadeiras, acompanhadas e muitas guloseimas.

O Dia C mobiliza, todos os anos, centenas de colaboradores da Sicredi União. A cooperativa realiza  diversas ações relacionadas à responsabilidade social, ambiental, saúde, esporte, lazer, entre outras. O objetivo é mostrar a força do cooperativismo e como a cooperação pode transformar realidades.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.