Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, informou, ontem (09), que foi autorizada, pela secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu), a licitação para a pavimentação de ruas de Bela Vista do Paraíso no valor de R$ 516.131,68. 

Segue a relação das vias que serão pavimentadas: rua Rocha Pombo (entre as ruas Emílio Menezes e José Werner); rua Rocha Pombo (entre a avenida Castelo Branco e rua Brasílio de Araújo); rua Julieta Nassar (entre a avenida Tiradentes e a rua Carlos Dias dos Reis); rua José Antônio do Rio (entre as ruas Luiz Rabello e Rogério de Bodas); rua Luiz Rabelo (entre as ruas José Antônio do Rio e São Paulo). 

“Trata-se de um pedido que chegou mim através do prefeito Fabrício Pastore (Jacaré), da vice Lúcia Darcin e do vereador Geovani Pascoal. Desde o início do meu mandato, trabalho pela população de Bela Vista do Paraíso e aproveito para destacar uma outra conquista importante nossa para a cidade: o Parque Industrial com recursos da ordem de R$ 3.808.803,35”, disse o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.