Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi lançada ontem, 19, na escola municipal professor Sebastião Feltrin, na Vila Oliveira, uma parceria entre a secretaria de Educação, secretaria de Esportes e o Instituto Esporte & Educação (IEE), da medalhista olímpica do voleibol,  Ana Moser, financiado pela Bayer, e que vai oferecer  formação continuada para 60 profissionais do Município.

Serão beneficiados professores de Educação Física, pedagogos, coordenadores e orientadores pedagógicos, por meio de formação teórica e prática em Esporte Educacional, desenvolvendo instrumentos pedagógicos para as redes públicas municipais.

Participaram da solenidade o vice-prefeito Márcio Vinícius (representando o prefeito Ailton Maistro), a secretária de Educação Leise Camargo, o secretário de Esportes Victor Hugo Pascolatti, a diretora pedagógica da secretaria municipal de Educação, Silvia Unbehaun Puschel, representantes do IEE e os profissionais que serão capacitados.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.