Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro e o chefe de Gabinete Sérgio Domingues prestigiaram a solenidade de celebração do aniversário de 37 anos da criação do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atende Rolândia e municípios vizinhos. Aílton Maistro foi um dos homenageados e foi condecorado com uma medalha de honra ao mérito, por contribuir com a corporação.

Os anfitriões do evento foram o comandante do 15º BPM, tenente-coronel, Humberto Cavalcante e o tenente-coronel Cesar Kister, chefe do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), além de oficiais da ativa e da reserva, e o efetivo do Batalhão.

Prestigiaram ainda a solenidade os deputados federais Filipe Barros e Pedro Lupion, o deputado estadual Tiago Amaral, o prefeito de Arapongas Sérgio Onofre, os vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara), Professora Janaína Beneli, Cristina Piereti, Guilherme Spanguemberg, Sandro Leonardi, Isaac Altino e Rodrigão, autoridades militares, políticas e civis e convidados.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.