Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na terça-feira, dia 24 de maio, a Prefeitura de Rolândia, por meio da secretaria de Cultura e Turismo e a secretaria de Saúde – por meio da Vigilância Sanitária, a ACIR, o SEBRAE, o IDR Paraná e o Governo do Paraná, apresentaram o projeto “Embutidos de São Martinho – a gastronomia que conquistará o mundo”!

Participaram do encontro o prefeito Ailton Maistro, a secretária de Cultura e Turismo Flávia Galbero, a secretária de Saúde Karla Ulinski, o secretário de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão, o Gerente do Sebrae Fabrício Bianqui, o gerente do IDR-Shiguedy Kato, o presidente da ACIR Fábio Fernandes da Silva, os vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara), Cristina Piereti, Professora Janaína Beneli, Sandro Leonardi, Vilmar Boy e Isaac Altino, o consultor do SEBRAE Rubens Negrão, representantes da ACIR, SEBRAE, IDR-PR, servidores municipais e convidados.

Na ocasião, empresários do ramo de açougue e embutidos tiveram orientações e uma palestra com a coordenadora estadual de agronegócios do Sebrae/PR, Maria Isabel Guimarães e outra comTerezinha Busanello Freire, coordenadora estadual de Turismo Rural do IDR-PR (junção da Emater e Iapar). O evento aconteceu na ACIR.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.