Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, a Secretaria de Educação de Rolândia vai iniciar uma convocação aos pais que estão inscritos na lista de espera por vagas, formada por 430 crianças,  nos Centros de Educação Infantil (CMEI´s) do município.

A secretaria vai entrar em contato com as famílias selecionadas e pedir para que procurem o CMEI indicado para fazer a matrícula, a partir de segunda-feira, 24 de janeiro.

O contato será pelo telefone deixado na ficha de cadastro de lista de espera. A atualização dos dados do cadastro é de responsabilidade dos pais ou responsáveis.

Para mais informações, basta entrar em contato com a secretaria municipal de Educação no edifício do Banco do Brasil – 4º andar (Av. dos Expedicionários, 291). Os telefones para contato são (43) 3906-1095 ou 3906-1072.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.