Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A secretaria de Saúde inaugurou na quinta-feira, dia 12 de maio, o novo local em que vai funcionar a Unidade de coleta, aleitamento materno e orientação (ÚNICO AMOR) “Espaço Renato Selmi”, de Rolândia, situado na rua Duque de Caxias, 331, centro e que atende de segunda à sexta, das 7h às 13h.

O novo espaço é mais acolhedor e estruturado e terá um novo equipamento, uma bomba hospitalar extratora de leite humano, para a captação da doação de leite materno, doada pela empresa Selmi. A nova sala pode atender até quatro mães ao mesmo tempo, antes era possível atender duas simultaneamente. Em média, o ÙNICO AMOR atende 150 mães de Rolândia por mês.

Participaram da solenidade o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o vice-prefeito Márcio Vinícius, o empresário Ricardo Selmi, o diretor da unidade Rolândia da Selmi Márcio Santiago, o deputado federal Felipe Francischini, a gerente regional da 17º Regional de Saúde, Lúcia Lopes, a secretária de Saúde Karla Ulinski, o secretário de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão, o secretário de Assistência Social Diego Silva, a secretária de Educação Leise Camargo, a secretária de Administração Ana Regina Zubiolo, o secretário de Infraestrutura José Luiz Polvani, o Procurador Geral Wilson Sócio Júnior, diretores da Secretaria de Saúde, os vereadores Andrezinho da Farmácia (que fez o uso da palavra em nome da Câmara), Cristina Piereti, Ratolino, Rodrigão, Isaac Altino, Sandro Leonardi e Guilherme Spanguemberg, o diretor do Hospital São Rafael Paulo Boçois, servidores municipais, servidores do Hopital São Rafael, servidores da 17º Regional de Saúde e mamães atendidas pelo ÙNICO AMOR, que é brilhantemente coordenado por Edna Yokosawa e equipe. A secretaria de Saúde agradece o apoio da Eco Plantas e da Eurofral.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.