Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que, no próximo domingo (29), irá paralisar a produção de água no Sistema Tibagi. A parada é necessária para a realização de melhorias operacionais na unidade de captação, o que deve ocorrer das 7h às 13h. Os bairros que poderão ficar desabastecidos estão localizados nas regiões Sul, Leste e Oeste de Londrina e Leste e Sul de Cambé.

O desabastecimento pode persistir por toda a tarde, devido aos níveis dos reservatórios. A normalidade na distribuição de água deve correr durante a noite.

Só ficarão sem água durante neste período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

Não devem ser afetadas as regiões de Londrina e Cambé que são atendidas por sistemas de poços e pelo Ribeirão Cafezal.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.