Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Olá amigos!

A partir de agora estaremos juntos tabelando sobre esportes! Vamos abordar o esporte de Londrina e região, claro, sem deixar de dar palpites em todo noticiário geral.


Nessa coluna digital vamos começar os trabalhos parabenizando a Argentina, que ultimamente tem nos proporcionado muita alegria. Eu estive na Copa América da Venezuela e vi, em 2007, o massacre de Maracaibo – 3x0, fora o baile! Depois, num amistoso em Londres, outro 3x0. Ainda teve a Copa das Confederações e a Copa América do Peru onde o Adriano deixou os hermanos com muita saudade do Batistuta, Caniggia...


O mais legal de tudo foi ver o Maradona com cara de tacho, reconhecendo a superioridade brasileira. Logo ele que afirmou que o Brasil seria “engolido”. Depois de tomar de 6 da Bolívia e tomar uma lambada dos comandados do surpreendente Dunga, a Argentina tem, nos três próximos jogos, dois desafios gigantes: o Paraguai em Assunção e o Uruguai em Montevidéu. Sei não, isso não me cheira bem... será que eles não vão à Copa? Nós vamos e somos os grandes favoritos.

 


Portugal e França estão fazendo de tudo para não ir á África, Itália e Alemanha não empolgam e Inglaterra e Espanha ainda convivem com a fama de amarelar em Mundiais. O hexa pode vir mais fácil do que se espera. Quem diria, o Dunga deu certo!!! Até a próxima!


Guilherme Lima é repórter da Rádio Brasil Sul 1290 AM

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios