Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Brasileirão de  futebol em 2016 traz emoção e equilíbrio em seus jogos e torna o campeonato mais atraente. Sem nenhum super time ou uma equipe que dispara na ponta, o Campeonato está aberto para todos os aspectos.

Na conquista da Taça, Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro surgem como os mais fortes candidatos. Logo em seguida, aparece a turma que almeja a Libertadores mas que ainda deseja o título: Santos, Corinthians e Grêmio. Só aí temos seis clubes bem colocados na tabela e que podem sonhar alto.

No miolo, Chapecoense, Ponte Preta, Sport e Atlético Paranaense estão firmes no processo de, primeiro não cair e depois tentar subir na tabela. Todavia, não podem descuidar. Fluminense, Inter, Cruzeiro e São Paulo poderiam fazer mais, porém estão irregulares ao ponto de flertar com o rebaixamento. Tem condições de melhorar, contudo, precisam de um sequência de vitórias.

Já na rabeira, América Mineiro e Santa Cruz estão com poucas forças para sobreviver. Coritiba, Vitória, Botafogo e Figueirense estão na gangorra e lutam a cada rodada por um lugar mais confortável na tabela. E com o Campeonato mais atrativo nas quatro linhas, apesar da crise financeira, o torcedor tem comparecido.

A média de público está em quase 15 mil por jogo, mesmo com os ingressos mais caros. Com os planos de “sócio torcedor”, os clubes estão entendendo e fidelizando os torcedores. Com menos jogos aos sábados 21h e mais jogos domingos 11h, a família tem ido mais ao campo. Com muita coisa ainda para acontecer, o Brasileirão promete muitas emoções e equilíbrio até o fim!

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios