Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já está rolando a bola pela Copa UEL de Futsal. Até sexta-feira, a bola se movimenta pelas eliminatórias, onde dez times lutam por duas vagas na chave principal, que já conta com 30 equipes. No feminino, oito times vão lutar pelo caneco.

Na segunda-feira, dia 05/10, começa o filé mignon da competição, com as 32 equipes no masculino já definidas, mais a chave feminina. Vale a pena os olheiros da região comparecerem ao Ginásio Santana da UEL para observar as partidas, visto que algum talento pode ser descoberto durante o evento.

Os jogos vão até o dia 30/10 sendo que as partidas das meninas serão ao meio-dia e o masculino joga das 17h às 19h. Quem não é olheiro, mas gosta de futsal, fica a pedida para assistir bons jogos, de segunda à sexta.

Todos contra os Verdes

Mesmo sem convencer o Verdão está na liderança. Encontrou dificuldades, mas venceu o Atlético-PR. Domingo tem um clássico fácil, pois o Santos é o zumbi do Brasileirão: fica vagando pelo meio da tabela, às vezes pode assustar alguém, mas está morto.

E não é que o Goiás veio forte mesmo? “Mineiramente” chegou e se estabeleceu no G-4. Está forte e na reta final pode atropelar muita gente graúda. Meteu quatro no Timão, virou pra cima do Grêmio e chega embalado. Pode ser o grande rival do Palmeiras, porque tem “menos?” responsabilidades do que os outros. Se São Paulo e Inter não abrirem os olhos, vão ficar para coadjuvantes.

Aliás, se eu sou diretor do Inter, mando o Tite embora e levo o Luxemburgo. Outro que veio literalmente mineirinho e que pode surpreender é o Galo que se reforçou bem e vai chegar. Emocionante!

Guilherme Lima é repórter da Rádio Brasil Sul 1290 AM
e-mail: carlosgguilherme@hotmail.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios