Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

LONDRINA: O Tubarão adora ressuscitar adversários mortos em torneios e, isso é histórico. O da vez foi o Criciúma. Tomara que contra o Paysandu, que não vence há seis jogos, o LEC não ressuscite mais um. Aliás, o tuba não ganha há tres jogos, ou seja, ele mesmo precisa reagir. Ou melhor, ressuscitar.

NOVIDADE: Nas vagas de J.Malucelli e PSTC estarão na elite do ano que vem do Paraná o Maringá e o União de Francisco Beltrão ou Iraty (dois que ressucitaram). Aliás, a volta do Iraty seria um sinal de insatisfação do Sérgio Malucelli com o Londrina ou com a cidade de Londrina? Espero que não. E o Operário (o fantasma) vai ficar mais um ano penando na Divisão de Acesso.

SAFRA NOVA: Com jogadores mais jovens, a Alemanha papou a Copa das Confederações. O Chile jogou mais bonito, contudo o esquadrão germâncio foi frio e eficiente. Depois do tetra na Copa de 2014, da prata olímpica, a Alemanha comprova que tem uma geração poderosa para tentar o penta.

TREINADOR: Rogério Ceni é o maior jogador da história do São Paulo. Ganhou tudo. Fez mais de cem gols. É o m1to. Como treinador, deveria ter se espelhado em Zinedine Zidane que estagiou na base e hoje é o campeão da Champions League com o Real Madri. Começou no profissional e decepcionou. Muita conversa e pouco resultado. Foi demitido por justa causa: sem convencer nem apresentar padrão de jogo. A diretoria joga contra ao renovar o plantel com o ano em curso, contudo, a chance foi dada e não aproveitada. Precisa de mais cancha para voltar.

JANELA: A janela internacional de contratações está de olho no mercado tupiniquim. Muita gente boa no radar e alguns estão saindo. O Flamengo trouxe dois, o São Paulo vendeu dois e os negócios vão acontecendo aos montes. Quem não conseguir a adequada reposição pode sofrer bastante para conseguir algo no segundo semestre. Vamos ter muitas vendas e poucas compras.

Guilherme Lima - Professor e Jornalista - Londrina - Pr

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios