Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tudo se encaminha para uma conquista do Mengão no atual brasileiro. Palmeiras perde em série (inclusive jogadores perderam a cabeça, o jogo e o emprego), o São Paulo foi punido com a perda de mando de campo e está sem 4 titulares (mais o Borges) para o jogo de domingo. O Flamengo vem crescendo a cada rodada, puxado pelo vovô Pet e pelo Imperador. Tem tudo para ganhar. E se não ganhar na bola, a CBF, o STJD, a CNBB, a G.L.O.B.O., a ONU, seja lá quem for, vai fazer dos cariocas vencedores.

Até porque, vamos e venhamos, mais um tÍtulo paulista (e do SP) seria o fim do mundo para os cariocas, que venceram o Nacional pela última vez em 1997 com o Vasco (teve a João Havelange em 2000 com o VG, mas aí foi fim de feira, vá lá). De 2001 para cá, ou seja, no terceiro milênio, o RJ nunca papou nada. Até o Atletico-PR foi campeão. Por isso tudo conspira para um titulo carioca. E Isso vale lá embaixo. Fluminense e Botafogo serão amplamente beneficiados pela arbitragem nesses jogos finais. Pobre do Atlético-PR ou Coritiba, que, um dos dois, deve pagar o pato. Até porque Nautico e Santo André devem se juntar ao Sport na Série B.

E 2009 deve terminar lindo para os cariocas: Vasco campeão da B, Fluminense campeão da Sulamericana e o Mengão campeão do Brasil. Só o Botafogo que não leva jeito para ser campeão...

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios