Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o curso básico de gestão empresarial na modalidade a distância do Programa Bom Negócio Paraná. O curso de extensão é destinado para micro, pequenos, médios empresários e microempreendedores individuais, formalizados ou não, e comunidade em geral. Os interessados poderão se inscrever até 24 de março de 2017, por meio do endereço ead.uepg.br/apl/curso.

O início das aulas está previsto para 30 de março. Na modalidade a distância, o curso tem carga horária de 66 horas com direito a certificado e duração de no máximo 7 semanas, podendo ser finalizado em menor tempo.

O Bom Negócio Paraná é desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), em parceria com as universidades estaduais paranaenses. Tem objetivo de promover o desenvolvimento econômico local e regional, através da capacitação, consultoria e acompanhamento de micro, pequeno, médio e informais empreendedores para fortalecer as iniciativas que possam resultar na sustentabilidade das empresas e na geração de novos negócios.

O curso oferecido pelo programa é gratuito, sendo composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

Além das aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores o acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná que proporcionam financiamentos, com juros a partir de 1,26% ao mês (um dos mais baixos do país). As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário. O prazo de pagamento vai de 12 a 60 meses.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas através do telefone (42) 3220-3309 pelo e-mail programabnp@gmail.com ou no facebook www.facebook.com/bnpuepg.

Agência UEL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios