Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter, vice-líder do Governo na Assembleia, apresentou na terça-feira (15), um requerimento solicitando Voto de Louvor para a professora Marli Regina Fernandes da Silva, atual diretora-presidente da Autarquia Municipal de Educação e Secretária Municipal de Desenvolvimento Humano de Apucarana, pelo reconhecimento Nacional de seu trabalho pela Educação.

A professora é uma das vencedoras do Prêmio Espírito Público, concedido a servidores públicos cujo trabalho e trajetória têm grande relevância social. Ela foi uma das escolhidas, naturalmente, na área de educação. Em sua terceira edição, o prêmio selecionou três profissionais com trajetórias transformadoras em cinco categorias: educação, meio ambiente, segurança pública, governo digital e gestão de pessoas.

 “Quero parabenizar a professora Marli pelo trabalho à frente da Educação. Neste ano de tantas mudanças, em que todos tiveram que, de alguma forma se inovar, importante reconhecer o trabalho daqueles que se destacaram. Por isso, estou solicitando votos de Louvor da Assembleia para a professora Marli”, reforçou Cobra Repórter.

O requerimento é direcionado ao governador do Estado, Secretário de Estado da Educação e do Esporte e Prefeito Municipal de Apucarana,

A servidora

Foi por influência do pai que Marli Regina Fernandes da Silva pegou gosto pela educação. Muito jovem, começou lecionando de maneira informal, logo tornou-se professora por formação e iniciou um caminho sem volta no ofício de ensinar, formar e gerir a área pela qual se apaixonou precocemente. Entre tantas conquistas alcançadas ao longo de 34 anos dedicados à atividade, grande parte dela dedicada ao município de Apucarana.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.