Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

O deputado estadual Cobra Repórter, vice-líder do Governo na Assembleia, apresentou na terça-feira (15), um requerimento solicitando Voto de Louvor para a professora Marli Regina Fernandes da Silva, atual diretora-presidente da Autarquia Municipal de Educação e Secretária Municipal de Desenvolvimento Humano de Apucarana, pelo reconhecimento Nacional de seu trabalho pela Educação.

A professora é uma das vencedoras do Prêmio Espírito Público, concedido a servidores públicos cujo trabalho e trajetória têm grande relevância social. Ela foi uma das escolhidas, naturalmente, na área de educação. Em sua terceira edição, o prêmio selecionou três profissionais com trajetórias transformadoras em cinco categorias: educação, meio ambiente, segurança pública, governo digital e gestão de pessoas.

 “Quero parabenizar a professora Marli pelo trabalho à frente da Educação. Neste ano de tantas mudanças, em que todos tiveram que, de alguma forma se inovar, importante reconhecer o trabalho daqueles que se destacaram. Por isso, estou solicitando votos de Louvor da Assembleia para a professora Marli”, reforçou Cobra Repórter.

O requerimento é direcionado ao governador do Estado, Secretário de Estado da Educação e do Esporte e Prefeito Municipal de Apucarana,

A servidora

Foi por influência do pai que Marli Regina Fernandes da Silva pegou gosto pela educação. Muito jovem, começou lecionando de maneira informal, logo tornou-se professora por formação e iniciou um caminho sem volta no ofício de ensinar, formar e gerir a área pela qual se apaixonou precocemente. Entre tantas conquistas alcançadas ao longo de 34 anos dedicados à atividade, grande parte dela dedicada ao município de Apucarana.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios